quarta-feira, 9 de julho de 2008

Amy Winehouse

A cantora inglesa de 23 anos, Amy Winehouse, é mais um exemplo de como a fama e o sucesso podem acabar com a vida de uma pessoa. Cada vez mais a mídia mostra escândalos que envolvem famosos principalmente ligados ao mundo da música. É muito triste ver uma jovem com uma voz tão bonita se afundando nas drogas e na bebida e sendo rotulada como “uma marqueteira da pá virada”. Ela mesma em uma entrevista a Folha de São Paulo confessou, “Eu e a bebida temos uma relação bem intensa, de amor e ódio. Tenho noites incríveis e divertidas e momentos péssimos, que me causam sérios problemas”.
Mas tudo isso está relacionado ao sucesso repentino que causa transtornos na vida da pessoa? Ou então ao fato de a música desde a época do Rock estar relacionada a uma vida desregrada de sexo e drogas? Este conceito está muito errado e foge a tudo que se é esperado de um artista, pois quem está na mídia deve dar um exemplo ético para a sociedade ao em vez de fazer apologia a drogas a partir das letras de músicas ou em seus comportamentos.
Infelizmente Amy pode ter um fim comparado a Kurt Kobain, Jimmy Hendrix, Elvis, Bob Marley, entre outros, que nos deixaram devido a drogas.
Portanto, todos nós temos que entender que Drogas e Música são coisas completamente diferentes e jamais podem se combinar. Música é arte e cultura. Drogas é sinônimo de fracasso e depressão. Faça música e trilhe sua carreira na mais absoluta transparência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Goxtei amoii..
fico mto bom...
parabéns

beijaooo

Marília disse...

E QUEM DISSE QUE BOB MARLEY MORREU POR CAUSA DAS DROGAS??? ELE FEZ UM MACHUCADO NO PÉ, JOGANDO BOLA, QUE NÃO CICATRIZOU, PROCUROU O MÉDICO E DESCOBRIU UM CÂNCER DE PELE!...ELE TERIA QUE EMPUTAR O DEDO, MAS POR PRINCÍPIOS DE SUA RELIGIÃO, NEGOU-SE A FAZER O TRATAMENTO, O QUE OCASIONOU A METÁSTASE....O FATO DE ELE FUMAR MACONHA DE NADA INFLUENCIOU!...NEM DROGA É!